domingo, 16 de maio de 2010

Roberto Carlos – Emoções Sertanejas

CD 01
01. A Distância – Milionário & José Rico
02. Proposta – César Menotti & Fabiano
03. As Curvas da Estrada de Santos – Nalva Aguiar
04. Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo – Gian & Giovani
05. Alô – Martinha
06. Desabafo – Bruno & Marrone
07. Caminhoneiro – Dominguinhos & Paula Fernandes
08. Todas as Manhãs – Sérgio Reis
09. O Quintal do Vizinho – Almir Sater
10. Esqueça (forget Him) – Elba Ramalho
CD 02
01. Jesus Cristo – Victor & Leo
02. Eu Disse Adeus – Roberta Miranda
03. O Portão – Zezé Di Camargo & Luciano
04. Quando – Zezé Di Camargo & Luciano e Daniel
05. Do Fundo do Meu Coração – Daniel
06. Sentado À Beira do Caminho – Rionegro & Solimões
07. Por Amor – Leonardo
08. Eu Preciso de Você – Chitãozinho & Xororó
09. É Preciso Saber Viver – Leonardo e Chitãozinho & Xororó
10. Como É Grande o Meu Amor Por Você – Roberto Carlos
11. Eu Quero Apenas – Todos
Nome do Álbum: Roberto Carlos – Emoções Sertanejas
Gênero: Sertanejo
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 120 MB

Mirror

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Hospede seus arquivos na internet de graça usando o Easy-Share

Hospede seus arquivos na internet de graça utilizando o MegaUpload

Tenha um domínio .TK grátis "WWW.SEUNOME.TK"

Acompanhe nosso blog

  ©Kattymania - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo