terça-feira, 8 de junho de 2010

Trilha Sonora Novela Escrito Nas Estrelas Nacional (2010)

Músicas:

01. Quando a Chuva Passar – Paula Fernandes
02 .Eternamente – Gal Costa
03 .Ela Só Pensa em Beijar – Celso Fonseca
04 .Pai – Fábio Jr.
05 .Roda-gigante II – Marcelo Mira
06 .Ela Briga Comigo – Moinho
07 .Mamãe Passou Açúcar em Mim – Ao Vivo – Mart’nália
08 .Deixa Eu Te Amar – Ao Vivo – Diogo Nogueira
09 .Para de Paradinha – Arlindo Cruz
10 .Nossa História – Lorena Chaves
11 .Erva Venenosa – Poison Ivy – Rita Lee
12 .Coração de Papel – Zé Renato
13 .Quem Tome Conta de Mim – Someone To Watch Over Me – Paula Toller
14 .Gente Humilde – Luiza Possi
Nome do Álbum:Trilha Sonora Novela Escrito Nas Estrelas Nacional
Gênero: Trilha sonora
Qualidade: 192 Kbps
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 97 MB

Mirror

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Hospede seus arquivos na internet de graça usando o Easy-Share

Hospede seus arquivos na internet de graça utilizando o MegaUpload

Tenha um domínio .TK grátis "WWW.SEUNOME.TK"

Acompanhe nosso blog

  ©Kattymania - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo