quarta-feira, 28 de abril de 2010

Zeca Pagodinho – Acústico MTV 2: Gafieira (2006)

[DVD-Rip] – Download

Sinopse: Essa é uma obra-prima do gênio do samba! São mais de 70 artistas numa grandiosa produção, mais sucessos ainda, músicas inéditas… Depois do sucesso absoluto do CD “MTV Acústico Zeca Pagodinho”, o artista tira o Brasil inteiro para dançar no ritmo da gafieira. Se foi tão bom que mereceu bis, você não pode recusar esse convite!

Músicas:

  • Piston de Gafieira
  • Tarzan, O Filho do Alfaiate
  • Dona Esponja
  • Minta Meu Sonho
  • Exaustino
  • Quando a Gira Girou
  • Beija-Me
  • Tive Sim
  • Ai Que Saudade do Meu Amor
  • Judia de Mim
  • Casal sem Vergonha
  • Em Nome da Alegria
  • Se Você Visse
  • O Dono das Calçadas
  • Sururu na Feira
  • Quem É Ela
  • Inocente Fui Eu
  • Ratatuia
  • Pisei num Despacho
  • Cabô Meu Pai
  • Quintal do Céu
  • O Pai Coruja
  • Academia do Samba
  • Lenço
  • Coração em Desalinho
  • Verdade / Deixa a Vida Me Levar

Dados do Arquivo:

  • Quantidade de Mídias: 1
  • Tamanho: 698 MB
  • Tipo de Compartilhamento: torrent
  • Idioma do Audio: Português (Brasil)
  • Legendas: Sem Legenda
  • Qualidade do Vídeo: DVDrip
  • Vídeo Codec: XviD
  • Vídeo Bitrate: 781 kb/s
  • Audio Codec: MP3
  • Audio Bitrate: 139 kb/s VBR
  • Resolução: 528×304
  • Formato de Tela: WideScreen(16×9)
  • Frame Rate: 29.971 fps

Post de http://filmescomlegenda.net/fcl/filmes/zeca-pagodinho-acustico-mtv-2-gafieira/

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Hospede seus arquivos na internet de graça usando o Easy-Share

Hospede seus arquivos na internet de graça utilizando o MegaUpload

Tenha um domínio .TK grátis "WWW.SEUNOME.TK"

Acompanhe nosso blog

  ©Kattymania - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo