terça-feira, 27 de abril de 2010

Sérgio Lopes - Yeshua (Play Back)


Este é o álbum que traz os playbacks das belas canções de Yeshua - O Nome Hebraico de Jesus, mais um excelente trabalho do cantor e compositor Sergio Lopes, que percorre abençoada carreira iniciada aos doze anos, com repertório de mais de 150 canções. Sua discografia solo iniciou em 1989 e conta com 16 títulos, dos quais quatro são Discos de Ouro. Foi Melhor Cantor de 95, 96 e 98, quando recebeu dois troféus pela música "O Lamento de Israel", conhecida nacional e internacionalmente. O CD traz nove faixas excepcionais, entre elas, "Sempre Cuidando de Mim", "O Poder de um Nome" e "A Força do Perdão", alguns dos destaques.
Músicas
01 Yeshua, ha mashiach
02 Quando eu te falar
03 Sempre cuidando de mim
04 Toma o Brasil
05 A Força do Perdão
06 O Deus que eu conheço
07 Yeshua
08 O poder de um nome
09 O meu Rei
Download
Mediafire

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Hospede seus arquivos na internet de graça usando o Easy-Share

Hospede seus arquivos na internet de graça utilizando o MegaUpload

Tenha um domínio .TK grátis "WWW.SEUNOME.TK"

Acompanhe nosso blog

  ©Kattymania - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo