sexta-feira, 30 de abril de 2010

Coleânea - Enlevos da Alma - Vol. 06


Músicas
01 - Esperança de nova Patria - Matheus Iensen
02 - Sacrifícios - Koinonya
03 - Sua Fama Aumentou - Guiomar Victor
04 - Falando com Deus - José e Dulce
05 - Fé no Senhor - Matheus Iensen & Irmãs Falavinha
06 - Dia Feliz - Quarteto Alfa
07 - Lindo és Meu Mestre - Grupo Integração
08 - Salmo 139 - Ozéias de Paula
09 - O Lamento de Israel - Sérgio Lopes
10 - A Cruz é a Resposta pra Mim - Quarteto Canaã
11 - Olha pra Cima - Mara Dalila
12 - Até em Sião - Shirley Carvalahes
13 - Quando eu me Acho Atribulado - Equipe Jovens Livre
14 - Mundo Perdido - Actos 2
15 - Tudo Posso - Milad
Download
Mediafire

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Hospede seus arquivos na internet de graça usando o Easy-Share

Hospede seus arquivos na internet de graça utilizando o MegaUpload

Tenha um domínio .TK grátis "WWW.SEUNOME.TK"

Acompanhe nosso blog

  ©Kattymania - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo