sábado, 6 de janeiro de 2007

Eu te amo tanto






Eu te amo tanto
Que nem os problemas podem destruir
Nem a saudade apaga esta chama
Nem o meu medo me faz desistir.

Eu te amo tanto, tanto...
Que guardo a sua face na minha mente
O brilho do seu olhar me dizendo
Palavras que o meu coração sempre sonhou em ouvir

Eu te amo muito mais agora
Do que um dia sonhei em te amar
E o tempo passando ao nosso redor
Deixam marcas nas palavras, que sai sem esperar.

E mesmo que me perca no tempo
Esta emoção nunca vai se perder
Palavras podem ser jogadas ao vento
Mais o que sinto agora, nunca vai perecer.


sidineis rodrigues gomes/autoria


Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

VIAJANTE disse...

A vc mulher linda eleganteque é vc minha deusa ,quero lh fazer uma prosta bem indesente,quero amar vc fazer vc mulher levar a vc as nuvens faer vc sentira o amor com muitas fantasias te levar a loucura,quero fazer vc grita r de prazer chorar de prazer pois acho vc uma mulher linda interessante e lhe gostaraia de me correspomder com pois procurei alguem com vc por muito tempo so agora me dei por qto que vc é rosa certa do meu jardim ,é estrela que brilha no meu céu,é a luz que me ilumina adoraria tracar alguns coisa sobre com vc beijo te adoro.

VIAJANTE disse...

meu s msn é alvimar_mp@hotmail

Postar um comentário

Hospede seus arquivos na internet de graça usando o Easy-Share

Hospede seus arquivos na internet de graça utilizando o MegaUpload

Tenha um domínio .TK grátis "WWW.SEUNOME.TK"

Acompanhe nosso blog

  ©Kattymania - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo