sábado, 6 de janeiro de 2007

Convida, vai...








 


 


Psiiiii...


Convida, vai...


Me faça uma proposta indecente


Aquela assim....


Que extasia e devora a mente


Deixa disposta


Convida, vai...


Quero brincar...fazer amor


Viver tuas fantasias


Convida ,vai...


Safado,sussurrado,daquele jeito que tanto sabes


Me pegando num feito


Deixando-me sem jeito,mas,prontinha para sucumbir


Se faz inusitado


Romântico sem pudor


Convida, vai...


Quero-te em química feito fera faminta


Sentindo o mundo como se não existisse mais nada além


Do EU&TU


TU&EU


Em abrigo numa sintonia ímpar


Total dando vazão ao ETC &TAL


Num Amar intenso,forte,sensual


Entrega louca mas pouca para tudo que sentimos,conjugando essa paixão.


Convida ,vai...


Aceito!

Comentários
2 Comentários

2 Comentários:

Sergio disse...

COMO MAR, TE AMAR
Sil Cervantes
 
Eu te amarei...
Para sempre te amarei...
Que venham as ondas,
e lambam meus seios
como tua língua quente...
E que se vão,
levando minh\'alma lavada, contente...
Que retornem, sugando meus lábios
e partam novamente,
levando meu gozo quente...
Mas que seja infinito meu amar,
assim como as ondas do mar!

 
AMAR COMO AS ONDAS DO MAR
 
Assim como tu te amarei com a infinitude do mar
com o deslize das ondas em teu corpo dourado
lambendo teus cabelos, teu rosto, teu sexo, tuas coxas,
com minha língua quente e meu sexo ardente
sendo as ondas do mar que te envolvem em gozo
e que no depois nos inebriam e nos fazem buscar
os céus como as ondas voltam ao mar para se refrescar
mas logo voltam sedentas de teu corpo
e assim nos fazendo gozo e viagem aos céus
te amo e amarei em ondas, como ondas:
sempre retornando ao mar do meu prazer que é você.

Postar um comentário

Hospede seus arquivos na internet de graça usando o Easy-Share

Hospede seus arquivos na internet de graça utilizando o MegaUpload

Tenha um domínio .TK grátis "WWW.SEUNOME.TK"

Acompanhe nosso blog

  ©Kattymania - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo