sábado, 6 de janeiro de 2007

Seduza-me

Seduza-me


Sem entremeios
Indecisões ou receios
Me traga flores
Me ofereça estrelas
Colhidas especialmente
Pra mim

Seduza-me
Corra o mundo
Invente uma canção
Me faça versos
Que falem de paixão
Brinque comigo
Me faça rir
Me toque
Sem me tocar
Me surpreenda
Me prenda!
Me conte de você
Da sua vida
Me olhe nos olhos
E me faça sentir
Um ser especial

Seduza-me
Me fale de amor
E de paraíso
Venha com beijos
Vinho tinto
E luz de velas
Se for preciso
Me pegue
Em seus braços
E eu te juro
Que se você
Me chega assim
Não vou saber te resistir
Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Hospede seus arquivos na internet de graça usando o Easy-Share

Hospede seus arquivos na internet de graça utilizando o MegaUpload

Tenha um domínio .TK grátis "WWW.SEUNOME.TK"

Acompanhe nosso blog

  ©Kattymania - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo