sábado, 6 de janeiro de 2007

Sinto-me


Sinto-me marcada por ti

Sinto-me propriedade tua


Sinto tua alma além do corpo


Sinto o sangue do amor escorrer de mim.


Me leves ao paraiso...


Me tenhas no inferno maldito


Insanidade pra ti sou


Não terá horas, apenas o infinito!


Te sinto louco e pecador


Me dominas...


Apenas me ame!


Me tome pra ti e me faça tua


Na eternidade desse amor profano


Amor Insano


Na tumba do amor eterno ja durno


Momentos desses de extase profundo


No espasmo do prazer flutuo em teu corpo


Gritos e gemidos aos deuses da noite canto


Serei tua presa, amanda maldita!


Tua feiticeira de noites queridas


Domando-te a alma e devorando teu coração


Beber-te-ei, e em  tuas caricias me inflamarei


Meu corpo pelo teu gozo ja eternizou


Um recinto de prazer e loucura


Dormirei sobre ti e lhe guardarei dentro de mim


Bendita lua que abençoa esse amor insano...


Sejas tu meu unicornio noturno


Dançarei o prazer em furia...


Te morderei sem fim, te chuparei até o fim


Sou aqui MULHER-FEITICEIRA e não menina santa!


Matarei-te de gozo apenas...

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Hospede seus arquivos na internet de graça usando o Easy-Share

Hospede seus arquivos na internet de graça utilizando o MegaUpload

Tenha um domínio .TK grátis "WWW.SEUNOME.TK"

Acompanhe nosso blog

  ©Kattymania - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo