sábado, 6 de janeiro de 2007

SINTONIA DE NÓS DOIS !









  SINTONIA  DE  NÓS  DOIS !


 


 


Me  abraça  forte  e  de um  modo a         


 Eu te envolver toda em meus  braços        


De  teus  receios , medos  e  tormentos     


Faças ,de mim, o teu refúgio  em  altar     


 


Que em tuas orações tenhas a certeza de serem ,   ouvidas  e  bem vindas , pois  a  dor  de  quem  as   grita , vem  da  alma      de quem quer o"Sim",verdadeiramente ,    


Ser    Bendita  ,   mesmo    no    momento    


do  "Não"  em   quem  , também , habita                 


 


Em   compreensão   me   envolvas  no calor  de  teus  doces afagos para que depois das fortes chuvas , trovoadas e        


ventanias  possa ,Eu, ser  teu  acalento     


Onde encontrarás ,em mim  o refúgio da tão procurada paz , por ti ,almejada     


 


Prenda- me  com  sutileza  e suavidade     


aos teus desejos  e  vontades e ,tal uma     


flecha,ao ar,atirada  pelas mãos de uma   


experiente  arqueira, tenhas como meta     


seres   certeira  em   busca  deste   teu  alvo


 para   poderes   aconchegar dentro  de teu   


   pulsante   e   apaixonado coração...         


  todo  o  amor  do mundo   que  trago        


 no  meu  peito , somente ,  pra te dar       


 


Te    prometo   ser  sempre  o  Tudo         


por  ti  ,  sonhado    e    esperado  . . .     


 Que  nas  tempestades , eu possa  ser       


 brisa  em  cheiro  de  flor  aquietando     


tua  alma ao olhar bem fundo de teus    


lindos olhos e poder em total calmaria ,  


com nossos corpos colados,entrelaçados  


nos  trançarmos   entre   laços   e   nós   


 


 


Viveremos  a  essência  da   paz  deste    nosso  doce  ,  lindo e cultivado  amor      Fiques sempre ao meu lado, aninhada ,


assim e, sintas o calor de meus carinhos


 E  com  nossas  mentes  e  corpos  em    


 absoluta e  profunda única sincronia      


Fundiremos  nossas  almas na bigorna   


de nossos mais profundos e verdadeiros sentimentos na plenitude dessa mágica 


.


.               .


 SINTONIA  DE  NÓS  DOIS  !

Comentários
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

Hospede seus arquivos na internet de graça usando o Easy-Share

Hospede seus arquivos na internet de graça utilizando o MegaUpload

Tenha um domínio .TK grátis "WWW.SEUNOME.TK"

Acompanhe nosso blog

  ©Kattymania - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo